‘Um brinde ao nosso amor’, esta foi a canção escolhida por Luan Santana para começar o show no parque de exposições de Vilhena (RO) na noite desta quarta-feira (28). A apresentação estava prevista para acontecer na sexta-feira (23), mas por conta do mau tempo, o avião do sertanejo não conseguiu aterrisar no aeroporto do município.
O público, cerca de oito mil pessoas, segundo os organizadores, teve que aguardar o cantor por cerca de uma hora a mais que o programado. O atraso, porém, não desanimou os fãs que cantaram, junto com o sertanejo, canções como ‘Sinais’, ‘Você não sabe o que é amor” e ‘Nega’.
Em entrevista ao G1, o cantor falou sobre o imprevisto que fez a equipe cancelou o show.
“Não conseguimos desembarcar aqui, mas esta não é a primeira vez que acontece isso na minha carreira. Já teve outras vezes que chegamos até a cidade do show, sobrevoamos e precisamos retornar”, conta.
A jovem Rosicleia Maria Torres, de 22 anos, assistiu pela primeira vez a apresentação do cantor sertanejo. Moradora de Vilhena, Rosicleia diz ter ficado triste com o cancelamento do show na sexta, mas ao mesmo tempo ficou feliz, pois naquela data aconteceu um imprevisto e ela não poderia comparecer ao parque de exposição.
“Eu tinha comprado o ingresso antes, mas no dia não deu para sair. Hoje estou aqui, curtindo. Muito feliz”, afirma.
Já para a estudante Fernanda Santos, de 17 anos, conta que o momento de ver Luan Santana foi aguardado por meses.
“Contei os dias para esta data. Sou fã do cantor. Minhas músicas preferidas são ‘Meteoro’ e ‘Amar não é pecado’. Vai ficar na história o dia de hoje”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário