Thais Sartori
Nas apresentações das atrações musicais do Legendários ela está lá, bem no palco! Ao lado de outras bailarinas, Thais Sartori capricha nas coreografias e brilhou ao longo de 2014. Mas a beldade também tem chamado a atenção ao interagir com os convidados e ao lado de Marcos Mion. Em conversa com o site do programa, Thais fez um balanço do ano.
R7: Quais foram os momentos mais legais que você viveu esse ano?
Thais Sartori: Nossa! Muitos momentos legais. O beijo no Luan Santana, que nem foi para o ar e todo mundo ficou curioso para ver [risos]. Mas foi demais porque partiu dele e, quando parte do artista, é demais. Acho que [não foi para o ar] pelo tempo de programa mesmo. O Lucas Lucco também…
R7: Quem beija melhor?
Thais: Nossa, difícil, né. Mas os dois foram só selinhos. Acho que foi do Lucas Lucco, que me pegou. Mais quente. Pegada boa.
R7: O que mais marcou ao longo do ano?
Thais: Os momentos de brincadeira, a abertura que o Mion dá para a gente é muito bom, essa coisa de poder falar, interagir no palco. Não é todo mundo que brinca com o balé como ele faz dando abertura para a gente. Tudo é muito interessante para mim. Todos os momentos.
R7: Planos para ano que vem?
Thais: Projetos pessoais para a minha vida paralela ao balé que estou muito feliz de tocar. Nem todo mundo sabe, mas sou atriz. Quero muito me dedicar a isso e estou abrindo uma academia ano que vem, em Santos, onde eu nasci e moro. Uma academia voltada para musculação e mais para a saúde.
R7: Como está sendo seu Fim de Ano?
Thais: Vai ser com a família, muito bom. Mas não vai ser mais o mesmo depois que eu perdi a minha avó, há dois anos. Meu Natal nunca mais foi o mesmo. Sem minha avó… Foi a maior perda da minha vida. Mas o Fim de Ano vai ser com eles e vai ser bom.
R7: Põe mão na massa?
Thais: Muito. Muito. Na verdade, os homens lá de casa é quem cozinham, pelo incrível que pareça. Eu fico com a louça para lavar. Sou ótima faxineira, ótima; cozinha, mais ou menos.