segunda-feira, 1 de julho de 2013

Luan Santana, Belo e Megadeth estão entre os lançamentos de CDs

Quatro grandes nomes de estilos variados lançaram trabalhos recentemente.Primeiro, chega às lojas dois discos de Luan Santana; um EP e uma coletânea. Para os pagodeiros de plantão, o novo CD de Belo é a melhor opção.

E olha que o cantor mudou o visual radicalmente, colocando dreads no cabelo. Também merece destaque a homenagem que Vanessa da Mata registrou para o mestre Tom Jobim. Já os roqueiros podem festejar o disco do Megadeth, ícone do heavy metal mundial.

• Luan Santana — EP – "Te Esperando" & CD "As Melhores... Até aqui" (Som Livre)

Luan Santana está lançando dois trabalhos. O EP traz quatro faixas inéditas em CD: Sogrão Caprichou, Te Esperando, Garotas Não Merecem Chorar e Cabou, Cabou. Já As Melhores... traz grandes hits do sertanejo, entre eles, Te Vivo, Meteoro, Incondicional e Amar Não é Pecado. Ou seja, os fãs do sertanejo universitário têm dois motivos para comemorar.

• Belo — Tudo de Novo (Sony)

Por incrível que pareça, este CD de Belo já tinha feito barulho antes do lançamento. O motivo: o visual com cabelo dread do pagodeiro na capa do álbum. Apesar disso, o 11º disco de Belo está longe de alguma mudança radical. Ou seja, estão aqui o samba/pagode de Provocação, Prometo, Fica Mais Relax e outras.

• Vanessa da Mata — Canta Tom Jobim (Sony)

Vanessa da Mata encarou o projeto ambicioso com coragem, afinal, não é todo mundo que consegue cantar músicas do mestre da bossa. E Vanessa se saiu bem, porque não mudou quase nada do seu jeito de interpretar. Ela impôs sua característica e, assim, reconstruiu grandes sucessos de Tom, como Eu Sei Que Vou Te Amar.

• Megadeth — Super Collider (Universal)

Super Collider é o primeiro álbum do Megadeth a ser lançado pelo próprio selo de do chefão Dave Mustaine, Tradecraft. Para o alívio dos fãs, o disco ainda traz os bons e velhos conhecidos riffs de guitarra e as letras melancólicas/revoltadas de Mustaine. Ouça: Built For War, Super Collider e a incrível cover de Cold Sweat, do Thin Lizzy.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário